29 de abril de 2010

Exposição histórica dos 80 anos na Saraiva MegaStore

O Colégio Nossa Senhora Auxiliadora está completando, este ano, 80 anos de serviços à comunidade Amazonense, e como esta data não poderia passar despercebida,a comunidade Educativa decidiu realizar uma homenagem à escola.

No período de 01 à 04/05 acontecerá o evento cultural no espaço Thiago de Mello, na Saraiva MegaStore, no Manauara Shopping, onde serão apresentadas a Linha do Tempo, contando toda a caminhada da comunidade durante os 80 anos, incluindo as fardas, as diretoras e todos que fizeram e fazem parte desta história.
O período será dividido por segmentos, sendo:
- 01/05 - sábado - Ensino Fundamental I - realizará oficinas durante o horário da exposição - 10h às 20h.
- 02/05 - domingo - Educação Infantil - será responsável pelo espaço destinado as crianças de até 8 anos, apresentando oficinas, dramatizações e enfatizando a proposta pedagógica da escola - 15h às 20h.
- 03/05 - segunda - Ensino Fundamental II - apresentará os projetos realizados pelos alunos e professores para a homenagem aos 80 anos - 10h às 20h.
- 04/05 - terça - Ensino Médio - também apresentará projetos realizados pelos alunos e professores - 10h às 18h.

O objetivo dessa homenagem é poder dividir com toda a comunidade amazonense a satisfação de ter em Manaus uma escola com tantos anos de serviços, e também pela gratidão da comunidade educativa por já ter formado tantas pessoas, hoje cidadãos do mundo.
E Levar para aqueles que já fizeram parte da história do colégio o gostinho da saudade, relembrar fotos, rever velhos amigos e poder retornar a um momento único em sua vidas.




Fonte: Lana Izilda
Assessoria de Marketng
Colégio Auxiliadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário